Feminicídio planejado: vítima foi enganada e executada por ordem do companheiro

A Polícia Civil elucidou o feminicídio de Nadja, encontrada morta no dia 10 de dezembro de 2025 em uma área de maré no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo estava parcialmente submerso e apresentava ferimentos por arma branca. A identificação foi confirmada por uma tatuagem com o número 1978.
As investigações apontaram que a vítima foi atraída para uma emboscada a pedido do próprio companheiro, que já estava preso na época do crime. No local, um segundo suspeito aguardava Nadja e foi o responsável pela execução, agindo sob ordens do detento.
No sábado, 3, uma operação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriu mandados de prisão temporária contra os dois envolvidos. O apontado como mandante teve a ordem judicial formalizada dentro da unidade prisional, enquanto o executor foi localizado e preso no município de Ilha das Flores, onde havia se escondido após o crime.
A ação contou com equipes do BPChoque, CPME, 5ª CIPM, DHPP e DIPOL. Os dois suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
