Homem desaparecido em Nossa Senhora da Glória é encontrado com vida em Alagoas

O idoso que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (4), em Nossa Senhora da Glória, foi encontrado com vida na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas, na segunda-feira, 5.
Segundo informações, José Borges de Souza havia saído de moto, mas acabou ficando sem gasolina e passou a noite no local. No dia seguinte, tentou pedir ajuda, seguiu viagem a pé e pegou caronas até chegar a uma região mais afastada de Delmiro Gouveia, onde um casal o encontrou por volta das 18h e prestou socorro.
Após horas de angústia e preocupação, familiares e amigos respiram aliviados com o desfecho positivo.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
