Portal Itnet

Itabaiana: Homem em surto assusta fiéis antes da missa de Quarta-feira de Cinzas em paróquia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana: Homem em surto assusta fiéis antes da missa de Quarta-feira de Cinzas em paróquia

Na noite da última quarta-feira, 5, um morador de Itabaiana, que sofre de transtornos mentais, teve um surto e causou tumulto na Paróquia Santo Antônio e Almas, minutos antes do início da missa da Quarta-feira de Cinzas. Durante o episódio, o homem subiu no altar e derrubou diversos objetos sacros, deixando os fiéis presentes assustados.

O incidente ocorreu em um momento de grande movimentação na igreja, já que muitos fiéis aguardavam o início da missa. A situação gerou um clima de tensão, mas foi rapidamente controlada após o acionamento da Guarda Municipal, que chegou ao local e conseguiu intervir de forma eficiente.

De acordo com relatos de pessoas próximas ao homem, o surto foi causado pela interrupção do uso de medicação necessária para o tratamento de seus transtornos mentais. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente, e a missa seguiu normalmente após o controle da situação. 

 

 

 

 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você