PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita em Itabaiana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última quinta-feira, 6, um veículo com registro de apropriação indébita durante uma fiscalização realizada no km 54 da BR-235, em Itabaiana.
Os policiais abordaram um veículo Fiat/Mobi, com placas de Minas Gerais, e, após consulta aos sistemas, foi constatado que o carro possuía um Boletim de Ocorrência por apropriação indébita, registrado em abril de 2018 na cidade de Florianópolis/SC.
O condutor, de 48 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para os procedimentos legais cabíveis. O veículo será restituído ao seu legítimo proprietário.
Fonte: PRF/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.