Portal Itnet

Polícia Civil de Itabaiana desarticula quadrilha especializada em roubos, tráfico e homicídios em Campo do Brito

A ação ocorreu nos povoados Garangau e Miami, no município de Campo do Brito.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil de Itabaiana desarticula quadrilha especializada em roubos, tráfico e homicídios em Campo do Brito

Na tarde desta quarta-feira (19), uma operação deflagrada por Policiais Civis das Divisões de Homicídios, Narcóticos e Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, homicídios e roubos. A ação ocorreu nos povoados Garangau e Miami, no município de Campo do Brito.

De acordo com a polícia, os criminosos eram oriundos do Estado de Pernambuco e atuavam na região com o objetivo de dominar o tráfico local, utilizando-se de extrema violência contra facções rivais, além de praticar roubos de motocicletas. As equipes policiais realizaram incursões simultâneas nos locais onde os suspeitos estavam homiziados.

Durante as abordagens, os criminosos reagiram à ação policial, resultando em um confronto. Três integrantes da quadrilha foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Além da neutralização dos suspeitos, a operação resultou na apreensão de drogas, materiais utilizados para embalagem de entorpecentes, uma balança de precisão, três armas de fogo, um simulacro de arma e apetrechos usados em roubos de veículos.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a segurança da população local. O trabalho integrado entre as forças de segurança tem sido fundamental para o combate à criminalidade na região.

 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você