Falso médico é preso em flagrante após enganar idosa e cobrar valores abusivos
A investigação conduzida pela Polícia Civil revelou que ele vendia medicamentos a preços abusivos e orientava a vítima sobre como utilizá-los.

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (19) por exercer ilegalmente a medicina e enganar uma idosa, causando um prejuízo de R$ 8.680. A investigação conduzida pela Polícia Civil revelou que ele vendia medicamentos a preços abusivos e orientava a vítima sobre como utilizá-los.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito ia além da simples venda de remédios. Ele determinava a dosagem, realizava aferições como glicose e pressão arterial e chegou a aplicar medicamentos intravenosos na idosa.
A prisão ocorreu na cidade de Feira Nova, após uma nova tentativa do homem de vender e ministrar medicamentos à vítima. A polícia foi acionada e, durante a abordagem, encontrou com ele uma quantia em dinheiro próxima a R$ 8 mil, além de diversos medicamentos e equipamentos.
O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181, garantindo sigilo total ao denunciante.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.