Portal Itnet

Câmara Municipal de Itabaiana aprova reajuste de 6,27% no piso do magistério em sessão extraordinária

A sessão, convocada pelo presidente da Casa, vereador Breno Góis de Rezende, contou com a participação dos 17 vereadores, que votaram de forma unânime a favor da medida.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Câmara Municipal de Itabaiana aprova reajuste de 6,27% no piso do magistério em sessão extraordinária

Na noite desta 20 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itabaiana realizou uma Sessão Extraordinária de forma virtual para aprovar o reajuste de 6,27% no piso salarial dos profissionais do magistério. A sessão, convocada pelo presidente da Casa, vereador Breno Góis de Rezende, contou com a participação dos 17 vereadores, que votaram de forma unânime a favor da medida.

O objetivo da aprovação em primeira, segunda e terceira votações foi garantir que o pagamento dos professores da rede municipal de ensino já seja realizado com os valores reajustados ainda neste mês. A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal com a valorização da categoria e o fortalecimento da educação no município.

O vereador Roosevelt Santana, líder da situação na Câmara, parabenizou todos os parlamentares que compareceram virtualmente para aprovar esse importante projeto. Já a vereadora líder da oposição ressaltou a relevância do reajuste e enfatizou que toda proposta que beneficie a população contará com o apoio da bancada oposicionista.

A aprovação do reajuste salarial reafirma o compromisso da Câmara Municipal de Itabaiana com a valorização dos profissionais da educação, garantindo melhores condições para o desempenho de suas funções e fortalecendo a qualidade do ensino no município.

 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você