Portal Itnet

Prefeito de Muribeca, Mário de Sandra, emite nota após acidente na Bahia

O acidente aconteceu nas imediações de Esplanada, na Bahia, quando um veículo cruzou a pista para realizar um retorno em local proibido

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeito de Muribeca, Mário de Sandra, emite nota após acidente na Bahia

O prefeito de Muribeca, Mário de Sandra, se pronunciou oficialmente neste domingo (16) sobre o grave acidente ocorrido no retorno de uma viagem a Brasília. Em nota, ele lamentou profundamente as vidas perdidas e explicou as circunstâncias da colisão.

“Não há palavras para expressar nossa tristeza neste momento. Estamos todos abalados e em oração diante de tanto sofrimento”, declarou o prefeito.

O acidente aconteceu nas imediações de Esplanada, na Bahia, quando um veículo cruzou a pista para realizar um retorno em local proibido. O prefeito viajava com o vereador Júnior e o secretário Genison Balbino, enquanto outros membros da comitiva seguiam em outro carro. Ele afirmou que permaneceu no local prestando esclarecimentos às autoridades e só deixou a área após a conclusão dos procedimentos oficiais.

A nota reforça o pesar da gestão municipal diante da tragédia e a disposição do prefeito em colaborar com as investigações.

Nota na íntegra:

“Inicialmente, lamento profundamente os falecimentos no acidente. Não há palavras para expressar nossa tristeza neste momento.

Eu, o vice-prefeito Edcley, o vereador Júnior, secretários e assessores viajamos em dois veículos para Brasília, onde participamos do encontro de novos prefeitos e prefeitas, além de realizar visitas aos parlamentares sergipanos no Congresso Nacional. No retorno, fomos surpreendidos por um veículo que atravessou a pista para realizar um retorno em local proibido, tornando a colisão inevitável.

A fatalidade ocorreu nas imediações da cidade de Esplanada, na Bahia, a pouco mais de 40 km de Cristinápolis. Junto comigo estavam nosso motorista, o vereador Júnior e o secretário Genison Balbino. Permanecemos no local e fornecemos todas as informações necessárias às autoridades competentes, saindo apenas após a realização de todos os procedimentos.

Estamos todos abalados e em oração diante de tanto sofrimento.”


 


 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você