Portal Itnet

Suspeito de transportar armas e drogas em carreta apreendida em Maruim é preso em Pernambuco

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de transportar armas e drogas em carreta apreendida em Maruim é preso em Pernambuco

Foi preso nesta sexta-feira (11), em Jaboatão dos Guararapes (PE), um homem de 41 anos suspeito de ser o condutor da carreta interceptada em fevereiro deste ano no município de Maruim (SE), com uma grande carga de armamentos e entorpecentes. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), com o apoio da Delegacia de Capturas (Polinter) da Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo as investigações, o veículo foi abordado pela Polícia Militar na noite de 27 de fevereiro, em uma estrada vicinal de Maruim, no interior sergipano. Na ocasião, o condutor conseguiu fugir, mas o veículo foi apreendido com um verdadeiro arsenal em seu interior.

Foram encontradas três submetralhadoras, dois revólveres, uma pistola, uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, diversos carregadores, uma luneta, peças de armas de fogo e cerca de duas mil munições de calibres variados. Entre elas, estavam munições calibre .50, de uso restrito, com alto poder destrutivo.

Também foram apreendidos cerca de 40,5 kg de maconha, 900 gramas de crack, 150 gramas de ecstasy e 14 frascos de lança-perfume.

O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão e será encaminhado à Justiça. A investigação segue em andamento, com a participação da Polícia Civil de Pernambuco, para identificar outros envolvidos no crime.

A Polícia Civil reforça a importância do apoio da população e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.




Com informações da SSP/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você