Portal Itnet

Após morte de Daniele Barreto, processo contra outros envolvidos no assassinato segue normalmente, diz TJSE

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após morte de Daniele Barreto, processo contra outros envolvidos no assassinato segue normalmente, diz TJSE

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) confirmou nesta quarta-feira (10) que, apesar do falecimento da médica Daniele Barreto, acusada de ser a mandante do homicídio do marido José Lael Rodrigues, o processo judicial contra os outros seis réus segue seu curso normalmente.

Daniele, de 46 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (9), poucas horas após retornar ao Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro, onde cumpria prisão. A Secretaria de Justiça do estado informou que o corpo apresentava indícios de suicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito no local. As autoridades seguem investigando as circunstâncias da morte.

De acordo com o TJ, o falecimento da médica extingue o processo penal que tramitava contra ela. Entretanto, os demais acusados permanecem presos e o processo contra eles, que corre em segredo de justiça, continuará normalmente.

Nos dias anteriores, Daniele esteve internada durante oito dias em uma clínica psiquiátrica, devido a questões relacionadas à sua saúde mental. A defesa havia informado que ela sofria de Transtorno de Personalidade Borderline (TPB). Após o revogamento da prisão domiciliar pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no final de agosto, Daniele foi novamente encaminhada ao presídio. Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira, foi determinado que ela receberia acompanhamento médico durante a prisão.

O caso, que repercutiu amplamente no estado, agora avança com a continuidade do julgamento dos demais réus, enquanto a morte da médica é objeto de investigação pelas autoridades.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você