Portal Itnet

GTA intensifica segurança em Aracaju durante Operação Eleições 2024

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
GTA intensifica segurança em Aracaju durante Operação Eleições 2024

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) intensificou os patrulhamentos preventivos na região metropolitana de Aracaju como parte das ações da Operação Eleições 2024. A iniciativa, determinada pelo secretário de Segurança Pública, João Eloy, busca reforçar a segurança e a fiscalização durante o período eleitoral, proporcionando tranquilidade à população da capital e municípios adjacentes.

Os patrulhamentos começaram na última quinta-feira, dia 3, e estão sendo realizados de maneira contínua, com ações programadas tanto durante o dia quanto à noite. "Estamos atuando com patrulhamentos preventivos desde ontem e continuaremos durante todo o fim de semana", afirmou o coronel Fernando Goes, diretor do GTA.

A atuação do GTA está integrada às atividades do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que coordena as operações da SSP durante as eleições. "Estamos seguindo as diretrizes do secretário, que solicitou a intensificação dos patrulhamentos e o registro das ações", ressaltou o coronel Goes.

Além da presença física em pontos estratégicos, as ações estão sendo registradas em vídeo, permitindo o monitoramento e a divulgação do trabalho das forças de segurança. "Gravamos imagens ontem à noite durante o patrulhamento na Zona de Expansão e podemos fornecer o material para o acompanhamento das atividades", acrescentou o coronel.

Essas medidas visam garantir que o processo eleitoral ocorra de maneira tranquila e segura para toda a população sergipana.

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você