Caso Wendson: polícia elucida crime e autor morre em ação
Erick chamou o serviço de delivery para atrair Wendson ao local onde o surpreendeu e o executou

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Sergipe esclareceu o homicídio do jovem motoboy Wendson, ocorrido na madrugada de quarta-feira (2), em Itabaiana. O crime gerou forte repercussão e comoção na cidade, mas as investigações avançaram rapidamente, resultando na identificação do autor e no encerramento do caso já na manhã desta quinta-feira (3).
O autor do homicídio foi identificado como Erick Júlio de Jesus Pereira, natural de Itaporanga D’Ajuda, mas residente em Itabaiana, onde vivia com a esposa. Logo após cometer o crime, Erick fugiu para sua cidade natal, onde foi localizado pela polícia. Durante a operação para cumprimento do mandado de prisão, Erick acabou morrendo.
Segundo as apurações, o crime teria sido motivado por uma suposta traição. Wendson estaria se envolvendo com a esposa de Erick, o que teria sido descoberto dias antes do assassinato. De forma premeditada, Erick chamou o serviço de delivery para atrair Wendson ao local onde o surpreendeu e o executou com disparos de revólver calibre .38.
O caso, marcado pela violência e frieza do autor, caminha para seu desfecho com a elucidação completa da autoria e motivação, reforçando a eficiência do trabalho investigativo conduzido pela equipe do delegado Fábio Alan Pimentel, responsável pela operação.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.