Portal Itnet

Itabaianense Mestrinho é o primeiro sanfoneiro a brilhar no Rock in Rio e agora no Grammy

De Itabaiana para o mundo Mestrinho é indicado ao Grammy Latino

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaianense Mestrinho é o primeiro sanfoneiro a brilhar no Rock in Rio e agora no Grammy

O álbum "Mariana e Mestrinho" foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. O anúncio da indicação ocorreu na última terça-feira, e a notícia repercutiu positivamente entre os fãs da música brasileira. Além do projeto de Mestrinho, outros artistas disputam o prêmio: "Aguidavi do Jêje" de Luizinho Do Jêje, "De Norte a Sul" de João Gomes, "Night Clube Forró Latino (Volume I)" de Marcelo Jeneci e "Faróis do Sertão" de Gabriel Sater.

aydarmestrinhofoto (1).avif
Mestrinho e Mariana Aydar — Foto: Autumn Sonnichsen / Divulgação

A 25ª edição do Grammy Latino será realizada no dia 14 de novembro, no Kaseya Center, em Miami, Flórida. A expectativa é alta, já que os vencedores serão escolhidos por um seleto grupo de profissionais da música, promovendo uma celebração das raízes culturais da América Latina.

Mestrinho, um dos sanfoneiros mais respeitados do Brasil, fez história recentemente ao se apresentar no Rock in Rio, onde se tornou o primeiro sanfoneiro a realizar um show solo no festival. Nascido em Itabaiana e filho do renomado sanfoneiro Erivaldo de Carira, Mestrinho começou sua trajetória musical desde a infância, encantando o público com seu talento e carisma.

A indicação ao Grammy é um reconhecimento não apenas do seu trabalho, mas também da rica tradição musical do Brasil. A cerimônia promete ser uma grande celebração da diversidade e da arte que a música latino-americana oferece.

Foto: SESC/Divulgação

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você