Portal Itnet

UFS abre edital de readmissão para ex-alunos de graduação

Ao todo, são oferecidas 735 vagas ociosas distribuídas entre os campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
UFS abre edital de readmissão para ex-alunos de graduação

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) lançou um edital de readmissão destinado a ex-alunos de graduação que desejam retornar ao mesmo curso do qual se desligaram. Ao todo, são oferecidas 735 vagas ociosas distribuídas entre os campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana.

Para participar do processo de readmissão, os candidatos devem atender a alguns critérios: não ter sido readmitido anteriormente no mesmo curso; não estar desligado há mais de cinco anos letivos (considerando a partir de 2020.1); ter completado pelo menos 20% da carga horária do curso; apresentar uma Média de Coeficiente (MC) igual ou superior a 5,0; e ter permanecido vinculado ao curso por, no mínimo, dois períodos. Adicionalmente, o aluno precisa ter condições de concluir o curso dentro do prazo máximo permitido, não ter sido jubilado, e o desligamento não pode ter ocorrido por transferência interna ou meios ilícitos.

As inscrições estarão abertas de 20 a 29 de setembro e devem ser enviadas para o e-mail semop@academico.ufs.br, incluindo o formulário e a documentação em um único arquivo PDF. O resultado preliminar será divulgado até 7 de outubro, enquanto o resultado final será publicado até 15 de outubro. Os aprovados iniciarão o segundo período letivo de 2024 e deverão seguir o calendário acadêmico para realizar a matrícula online.

Confira o edital aqui.

 

 

Com informações da UFS

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você