Portal Itnet

Polícia Civil conclui inquéritos contra suspeito de roubo em Carira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil conclui inquéritos contra suspeito de roubo em Carira

Nesta quinta-feira, 19, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Carira, anunciou a conclusão de dois inquéritos policiais contra um homem suspeito de diversos roubos no município. O indivíduo, já conhecido pelas autoridades, possui um histórico de passagens policiais por crimes como ameaça e roubo majorado.

O primeiro inquérito foi instaurado após o suspeito ser flagrado roubando três aparelhos celulares em um bar local. Um dos celulares foi recuperado por um homem que, ao ser abordado pela polícia, afirmou ter comprado o aparelho por R$ 150, valor significativamente inferior ao de mercado, já que a vítima pagou mais de R$ 1 mil pelo dispositivo.

O segundo inquérito foi aberto em 13 de setembro, quando o suspeito utilizou uma barra de ferro para roubar uma motocicleta. No mesmo dia, ele tentou roubar o dinheiro de outra pessoa utilizando uma faca. Ambas as vítimas compareceram à Delegacia de Carira e registrou Boletim de Ocorrência, o que possibilitou o início das investigações.

Com as informações coletadas, a Polícia Civil deu início às diligências para localizar o suspeito. Graças ao apoio da Polícia Militar, ele foi encontrado e preso em flagrante no mesmo dia das ocorrências.

Durante a apuração, foi revelado que o homem já enfrentava investigações relacionadas a crimes graves, como sequestro e cárcere privado de familiares, além de ameaças e danos. A polícia agora trabalha para elucidar a totalidade das ações criminosas atribuídas ao suspeito.

Com a conclusão dos inquéritos, os documentos serão encaminhados ao Poder Judiciário, onde o homem enfrentará as consequências de seus atos.

Com informações SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você