Polícia Civil prende homem de 67 anos por estupro de vulnerável
Ontem, dia 5 de novembro, a equipe da Delegacia de Monte Alegre de Sergipe, com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), realizou uma operação bem-sucedida, prendendo preventivamente um investigado suspeito de cometer uma série de crimes contra a dignidade sexual de adolescentes no município.
De acordo com as investigações, o homem, de 67 anos, atraía adolescentes para sua casa, oferecendo dinheiro em troca de favores sexuais ou para visualizar suas partes íntimas. As vítimas têm entre 13 e 15 anos de idade.
O delegado Artur Herbas, responsável pela investigação, afirmou que os indícios de crimes de estupro de vulnerável, favorecimento de prostituição de criança e adolescente e armazenamento de fotografias de cenas de sexo explícito envolvendo crianças ou adolescentes justificaram a prisão preventiva.
"Além da prisão, foi expedido um mandado de busca na residência do suspeito e seu celular foi apreendido para perícia, visando identificar mais indícios de crimes", destacou o delegado.
O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao sistema prisional em Aracaju. As investigações continuam para identificar novas vítimas.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo do denunciante.
Com informações SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.