Portal Itnet

Justiça nega prisão domiciliar para médica acusada de planejar assassinato do marido

Daniele Barreto, presa desde novembro, é apontada como responsável por colaborar com os executores no homicídio de Lael Rodrigues Júnior, ocorrido em outubro, em Aracaju.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Justiça nega prisão domiciliar para médica acusada de planejar assassinato do marido

A Justiça de Sergipe negou, nesta terça-feira (10), o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa da médica Daniele Barreto, acusada de planejar o assassinato do marido, o advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior. Ela está presa desde o dia 12 de novembro, juntamente com outras seis pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu em outubro deste ano, na capital sergipana. Daniele teria solicitado que o marido fosse comprar açaí e, em seguida, repassado a localização dele aos executores. Lael foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Seu filho também foi baleado, mas sobreviveu e está em recuperação.

A defesa da médica alegou questões de saúde como justificativa para o pedido de prisão domiciliar, mas o Tribunal de Justiça considerou que os argumentos apresentados não eram suficientes para a concessão da medida.

O caso segue sendo investigado e, segundo a Polícia Civil, novas informações sobre a motivação e os detalhes da participação dos suspeitos podem surgir em breve. A decisão de manter Daniele presa destaca a postura rigorosa das autoridades para garantir a apuração completa dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você