Portal Itnet

Mestrinho faz história no Prêmio Multishow com quatro estatuetas e coloca Itabaiana no mapa da música brasileira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mestrinho faz história no Prêmio Multishow com quatro estatuetas e coloca Itabaiana no mapa da música brasileira

O sergipano Mestrinho, filho de Itabaiana e já consagrado no cenário nacional, escreveu mais um capítulo de peso na noite desta terça-feira, 9. O acordeonista que já carrega dois Grammys Latinos na prateleira voltou para casa com nada menos que quatro estatuetas do Prêmio Multishow, uma das vitrines mais importantes da música brasileira.

A primeira conquista veio em grande estilo: “Instrumentista do Ano”, categoria onde Mestrinho encarou uma seleção de peso. Amaro Freitas, Pretinho da Serrinha, Hamilton de Holanda, Jonathan Ferr e o lendário Hermeto Pascoal (1936–2025) estavam na disputa. E o itabaianense levou a melhor um feito que fala por si.

Mas a onda vencedora não parou aí. Em parceria com João Gomes e Jota.pê no projeto “Dominguinho”, Mestrinho ainda abocanhou mais três troféus: Capa do Ano, Álbum do Ano e Forró e Piseiro do Ano com a música “Beija-Flor”, que desbancou “Lembrei de Nós”, do mesmo disco. A química do trio virou avalanche.

Sergipanos em alta

A noite também teve sabor especial para outros artistas do estado. O itabaianense Natanzinho Lima entrou na briga em duas categorias: Arrocha e Brega do Ano, com “Me Apaixonei Nessa Morena”, parceria com MC Tato e Gabb MC, e “Sonho de Amor”.

De Tobias Barreto, Nadson O Ferinha também marcou presença com “Vou Começar a Não Prestar”, parceria com Theuzinho, na disputa de Arrocha do Ano. Na mesma categoria, o público viu ainda o nome de Unha Pintada, natural de Simão Dias, com a faixa “Saudade Top1”.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você