Mulher é encontrada morta em área de maré no bairro Fernando Collor; DHPP investiga o caso

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 10, em uma área de maré no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo estava parcialmente submerso, com metade dentro d’água uma cena que logo mobilizou moradores e chamou a atenção das autoridades.
A vítima, preliminarmente identificada como Nadja, era moradora da região próxima ao Estádio de Futebol de Areia Branca, mas tinha se mudado recentemente para Aracaju, segundo informações repassadas à polícia. Essa mudança recente ajudou na linha de investigação sobre sua rotina e deslocamentos.
Levantamentos iniciais apontam que Nadja apresentava ferimentos provocados por arma branca. Um detalhe que pode confirmar definitivamente sua identidade é uma tatuagem com o número 1978, observada pelos peritos durante a análise do corpo.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso segue em investigação.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é totalmente garantido.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
