Polícia Civil prende três homens por furtos de carneiros em Propriá
Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6), no Povoado São Vicente, em Propriá, acusados de associação criminosa, furto e receptação qualificada de semoventes de produção. A prisão foi realizada pela Delegacia de Amparo de São Francisco, com o apoio da Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Propriá.
A investigação apontou que os suspeitos haviam furtado seis carneiros da raça Doper, de grande valor comercial — cada animal pode chegar a custar até R$ 10 mil. Os furtos ocorreram no município de Amparo de São Francisco e, após o trabalho investigativo, a polícia localizou os animais no povoado em Propriá. Todos foram recuperados e restituídos ao proprietário.
Os três presos responderão pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação qualificada, com penas que podem ultrapassar oito anos de prisão. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações sobre crimes, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, com garantia de sigilo absoluto.
Com informações SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.